COMO COMPRAR PRODUTOS IMPORTADOS PARA REVENDER

Tempo de leitura: 6 minutos

Veja Como Comprar Produtos Importados Para Revender e gerar uma boa renda extra com seu negócio online.

Produtos importados de longe é o sonho de consumo da maioria da população do Brasil, as vezes muitas pessoas não conseguem ter acesso a esses produtos pelo simples fato de não saber ou ainda não conseguir comprar tais produtos.

Ou como pode acontecer muitas vezes a pessoa não saber com quem comprar ou onde Comprar Produtos Importados Para Revender.

A compra de roupas, perfumes, sapatos e muitos outros itens importados está cada vez maior, uma vez que as revendedoras de loja físicas estão com preços abusivos e até mesmo em algumas situações irreais com a situação da população.

Por isso cada vez mais cresce a quantidade de pessoas que estão revendendo esses produtos, buscando preços de revenda mais justo ao importar do exterior, porém a maior dificuldade ao comprar produtos importados de revendedores ou ainda de comprar esses produtos para revender é saber se o produto é original ou não.

Como Comprar Produtos Importados Para Revender

Com isso uma das coisas mais importantes é saber se o produto que estamos comprando é original, e para isso devemos saber olhar pequenos detalhes no produto.

Pois cada tipo de produto possui detalhes para descobrir se o mesmo é original e tais detalhes são sempre diferentes.

Vendo que é sempre válido lembrar que os falsificadores de produtos estão cada vez melhores por isso a necessidade de dar muita atenção a esse detalhe para não ser enganado na hora da compra e acabar passando vergonha achando que está vendendo um produto original e cheio de qualidade, porém está vendendo gato por lebre.

Assim devemos sempre atentar ao tipo de embalagem, lote, a procedência do produto, a reputação da pessoa que está lhe vendendo seja para consumo próprio ou revenda e até mesmo a reputação da loja e revendedor.

Preços que estão muito abaixo do esperado, por exemplo um produto que custa R$ 1.000,00, e achar o mesmo produto por R$ 50,00, isso é potencialmente uma falsificação.

Quando lidamos com compras online que hoje é o principal modo de realizar importação é difícil saber a real reputação da pessoa, por isso é importante se atentar a sites que tenham selos e certificados de garantia.

Porém, mesmo nesse meio de falsificação que está cada vez maior, existe produtos importados originais abaixo do preço do mercado que são a melhor opção de compra, em sites achamos grande variedade de produtos para revenda com preços dignos e ainda sem serem falsificações baratas de marcas importadas.

No entanto, vale colocar que existe marcas importadas desconhecidas que também são de boa qualidade, como algumas marcas chinesas que vem inovando.

Como Comprar Produtos Importados Para Revender

Na minha opinião a melhor maneira de Como Comprar Produtos Importados Para Revender  continua sendo o método mais lucrativo para revender roupas, pois a qualidade é infinitamente maior, e o preço que se paga aqui no Brasil também gera um lucro muito grande.

Se você acha que Importar é coisa de outro mundo, que é difícil, que precisa muito investimento… Pode ficar tranquila! Não é esse bixo de sete cabeças. Clique no botão abaixo e veja a apresentação para entender melhor como funciona!


Como Comprar Produtos Importados Para Revender

Quando vamos importar produtos para revender o mais importante é saber de quem estamos comprando para não sermos enganados, ou seja, o fornecedor deve ser de grande confiança, lembrando sempre que quanto a maior quantidade de produtos comprar mais econômica irá gerar.

O fornecedor é sempre um dos principais pontos para conseguir se dar bem na hora de comprar para revender produtos importados, para que o mesmo não envie produtos falsificados ou ainda suma com seu dinheiro.

Lembrando sempre de tomar cuidado com as leis alfandegárias, para não criar uma situação da qual não consiga sair ou ainda situações onde deverá resolver com a justiça criminal brasileira.

Quando estamos querendo importar o primeiro país que nos vem na cabeça é os Estados Unidos, por esse ser de origem das marcas famosas, porém existe outros países que podemos importar produtos originais em preços abaixo do esperado.

Como por exemplo nossos irmãos, os Argentinos, como na Argentina tem poucas taxas de importação e ainda fazemos parte do conglomerado Mercosul não pagamos taxas de importação.

Por isso é sempre uma boa pedida verificar o país de qual estamos importando para saber se temos algum tratado que nos auxilie e assim evitarmos pagar o máximo de taxas possíveis.

Por mais que exista grande preconceito contra os produtos da China, não podemos esquecer destes, afinal, são esses os que nos garante ou ainda nos fornece uma maior variedade de produtos com preços baixos.

Lembrando sempre de tentar buscar por produtos originais, mesmo que seja original da Ásia, nunca ficar atrás somente de marcas famosas, pois essas podem nos enganar com sua originalidade, principalmente quando estamos importando da China, neste caso devemos buscar marcas do próprio país.

Ainda quando importamos de países muito longínquo devemos saber que a diferença cultura e ainda de localidade pode afetar o produto em nosso país, por isso não devemos estranhar tamanhos de roupas ou cosméticos que não se adaptem a nossa pele.

Como Comprar Produtos Importados Para Revender

Por último no momento que estamos importando depois de terminarmos de escolher o fornecedor que deve ser de extrema confiança e os produtos com o qual desejamos revender, devemos sempre ter noção do frete que será nos cobrado ao ser enviado o produto para o Brasil e ainda das possíveis taxas se os produtos forem provenientes de países como os Estados Unidos.

Concluindo hoje em dia um dos meios mais viáveis para comprar produtos importados para revender é por meio de sites, uma vez que viagens cotidianas ao exterior nem sempre é uma opção pelo alto preço que isso pode gerar, fazendo com que o lucro possa nem mesmo chegar a existir.

Com isso as compras online estão cada vez maiores e mais lucrativas, tomando grande passo na vida das pessoas e ajudando no momento de escolher como realizar tais importações e até mesmo como iremos revende-las em um momento posterior, temos apenas que tomar cuidado e aproveitar as compras.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading... 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *