Como Reconquistar Meu Ex Que Esta Com Outra

Tempo de leitura: 9 minutos

Você já se perguntou, Como Reconquistar Meu Ex Que Esta Com Outra? Então leia esse artigo até o fim, pois ele será muito importante para você!

Pode realmente machucar quando um ex-namorado (que você ainda gosta) aparentemente está com outra pessoa. Para muitas mulheres, faz com que elas percam toda a esperança de obter seu ex de volta.

Outras irão ficar com raiva e imediatamente começarão uma briga.

Raramente você encontrará uma que faz a coisa mais inteligente: reverta as chances a seu favor!

Isso é realmente sobre o que esta página trata: Como Reconquistar Seu Ex Que Esta Com Outra, mudando as chances a seu favor.

Se você ainda não leu meu artigo épico com o Método Para Reconquistar Meu Ex Que Esta Com Outra, sugiro que veja agora mesmo!


Lembre-se da coisa mais importante

Antes de tomar medidas importantes para Reconquistar Seu Ex Que Está Com Outra, é importante que você implemente o Método da Reconquista Perfeita. Agora, não vou entrar muito profundamente nisso.

Na verdade, escrevi uma página inteira sobre o Guia da Reconquista Perfeita, se quiser se aprofundar no assunto com um profissional, Clique Aqui.

Se você não tem a paciência para ler essa página inteira, deixe-me resumir alguns dos pontos mais importantes para você.

Pontos principais da regra de contato:

  • Não fazer contato por 30 dias (um mês inteiro… isso mesmo!).
  • Isso significa que não haverá mensagens de texto, chamadas, e-mails, cartas, nada.
  • Durante o seu congelamento de 30 dias, certifique-se de melhorar-se mental e fisicamente.

Você pode estar se perguntando por que aprender sobre a NCR (Regra de Não Contato) é tão importante. Afinal, esta página é sobre uma situação muito singular, tentando recuperar um ex-namorado, quem tem uma nova namorada.

Bem, a importância de NÃO PROCURAR O SEU EX é crucial nesta situação em particular.

O fato de seu namorado antigo ter uma nova namorada pode estar esmagando seu coração e você vai querer entrar em contato com seu ex, mas ainda não estará muito bem (e você definitivamente não terá muitas coisas boas a dizer).

Como Reconquistar Meu Ex Que Esta Com Outra

Como ele conseguiu sua nova namorada?

Eu prometi a mim mesma que iria usar esta página para ajudar legitimamente as pessoas.

Então, sinto que esta seção é importante.

Embora esta não seja uma seção sobre como recuperá-lo, é algo que eu adicionado para evitar que você cometa um grande erro, indo atrás dele agora, pois só vai machucá-la muito profundamente novamente.

Acredite ou não, mas a situação de como seu ex-namorado teve sua nova namorada é importante de uma maneira muito grande.

Vou esboçar três situações para você, onde duas dessas situações vão se concentrar em pessoas que você deveria estar tentando voltar e uma das situações vai se concentrar em pessoas que você não deveria tentar reconquistar. Vamos começar.

Situação 1 

Você terminou com seu ex, percebeu que o queria de volta, mas descobriu que ele conseguiu uma nova namorada, após a separação. Se você estiver nessa situação, então, você pode continuar e tentar recuperar seu ex-namorado.

Situação 2

Ele terminou com você e depois conseguiu uma nova namorada. Mais uma vez, esta é uma situação muito comum e você está livre para avançar e tentar recuperá-lo.

Situação 3

Ele deixou você para outra garota. Ele estava traindo ou estava apaixonado por outra pessoa, mesmo estando com você.

Vou ser completamente honesto aqui: essa pessoa não é alguém com quem você deveria querer voltar.

Claro, você pode até tentar reconquistá-lo, mas ele precisará provar que é confiável.


4 Verdades para ter um ex-namorado de volta que tem outra namorada

Esta seção irá explorar alguns dos passos mais importantes para voltar com um ex que tem uma nova namorada. É verdade que você está em uma desvantagem desde que ele se foi, mas vamos explorar!

Verdade 1:

Não entrar em contato com seu ex é uma obrigação. Não só você deve ter implementado o não contato, mas você precisa ficar firme.

Ficar enlouquecida, querer quebrar tudo e enviar mensagem odiosa para o seu ex sobre sua nova namorada, não vai ajudar seu objetivo final, não é mesmo? Em vez disso, fique bem e não se preocupe. Você vai chegar lá.

Verdade 2:

Nem sempre é fácil namorar alguém novo. Especialmente se você saiu de uma relação relativamente séria. Pode ser perfeitamente possível que seu ex esteja desconfortável em seu novo relacionamento.

Isso acontece o tempo todo. Este é um dos sintomas do que todos gostam de chamar de relacionamento de rebote, isto é, uma forma de recuperação pela recente perda (para ele também foi uma perda). Isso nos leva ao nosso próximo passo ..

Verdade 3:

Relacionamentos de rebote são relacionamentos que geralmente se formam logo após uma separação. Bom para você, pois os relacionamentos de recuperação não costumam durar muito.

Na verdade, as estatísticas mostram que 90% das relações de rebote estão fadadas a falhar. Então, as chances são a seu favor, apenas certifique-se de manter sua calma enquanto ele está em um novo relacionamento.

Lembre-se, se você o assustar, vai cometer muitos erros e os erros não ajudarão a recuperá-lo.

Verdade 4:

É perfeitamente possível que, quanto mais longe ele estiver de você, mais nostálgico ele se tornará sobre a relação que vocês tinham.

Basicamente, em vez de lembrar de todas as coisas ruins (como lutas, desentendimentos ou o que quer que tenha causado sua ruptura), ele se lembrará de todas as coisas boas. Isso definitivamente pode funcionar a seu favor.

Como Reconquistar Meu Ex Que Esta Com Outra


Como Reconquistar Meu Ex Que Está Com Outra

Nem sempre é fácil querer alguém de volta, mesmo que já esteja em outro relacionamento. Eu coloco esta seção para dar-lhe alguns conselhos sobre como lidar com o que você está sentindo.

Lembre-se, só porque ele está namorando alguém novo não significa que suas chances desapareceram completamente.

Às vezes, os homens precisam sair com alguém novo para perceber o quão bom e importante era o relacionamento que tinham.

  • Mantenha o foco em você: tente o seu melhor para não ficar obsessiva com sua situação. Você não pode controlar o que ele faz, mas pode controlar o que VOCÊ faz. Saia e se divirta. Faça novos amigos.

Basicamente, basta aumentar sua vida social para que você possa se concentrar na coisa mais importante, que é você mesma.

  • Não é sua falha: às vezes, as mulheres tendem a acreditar que seus ex começaram a namorar alguém novo por causa de algo que elas fizeram ou algo que não podiam oferecer. Namorar nem sempre é preto e branco assim.

Seja lá o que aconteça, certifique-se de não permitir que as ações de um ex-namorado afetem o que você sente.

  • Aceite que haverá dor: você não é um robô. Você não pode simplesmente desligar seus sentimentos.

Está certo sentir dor sobre a situação, mas uma vez que a dor começa a se espalhar no seu cotidiano e a viver como você, então você tem problemas.

Tenha cuidado com a síndrome de “Eu quero o que eu não posso ter”. Esse conselho especial provavelmente deveria estar no alto desta página.

Algumas mulheres vão querer seu ex-namorado de volta, só porque o viram com alguém, mas não porque amam a pessoa. Se você achar que está nesta situação, tenha muito cuidado ao proceder para recuperá-lo.

Você pode precisar reavaliar seus sentimentos, fazendo uma busca séria sobre se deseja ou não ele por um motivo legítimo.

  • Resista a qualquer comparação: é da natureza humana querer comparar-se com a nova namorada (se for o caso, espero que seja temporariamente). Você é mais bonita? Você tem uma personalidade melhor?

Comparar-se com a nova namorada não é produtivo. Você só se machuca no processo e isso não ajudará a alcançar seu objetivo.

Como Reconquistar Meu Ex Que Esta Com Outra


Existem ações que você pode tomar para ajudar sua causa?

Até agora, esta página realmente foi sobre coisas pessoais que você pode fazer para obter o seu ex de volta se ele tiver um novo relacionamento.

Nesta seção, vou discutir brevemente certas ações que você pode tomar para melhorar drasticamente suas chances de recuperar seu ex-namorado.

(Lembre-se, estas ações só devem ser tomadas depois de completar a regra de 30 dias sem contato).

Observe os sinais de problemas

Ninguém é perfeito e isso é especialmente verdadeiro em relação aos relacionamentos. Cada um tem altos e baixos.

Sua tarefa é manter seu olhar no relacionamento dos dois e, sabendo de algum problema entre eles, você deve estar lá para fornecer apoio e lembrá-lo (discretamente) como ele tinha esse apoio com você.

Iniciar contato via mensagem de texto

Teste como ele está em relação a você por meio de mensagens de texto. Há um conjunto de regras e regulamentos que acompanham as mensagens de texto para um ex.

Eu não vou entrar em detalhes aqui, mas se você quiser conhecê-los, por favor, visite esta página.

Seja muito agradável com ele e sua nova namorada

Se você está em bons termos com o seu ex ou você testou o clima entre vocês através de mensagens de texto e obteve uma resposta positiva, fique muito cautelosa com a sua nova namorada.

Pode ser tentador, mas por mais forte que seja a tentação, você terá que evitá-lo.

Comece aplicando estas regras básicas e veja o passo a passo completo com o Método Para Reconquistar Meu Ex Que Esta Com Outra

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *