Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica

Tempo de leitura: 9 minutos

Está procurando onde Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica? Então o blog Mundo das Mulheres dará uma forcinha, com as principais dicas para quem deseja ganhar dinheiro comprando roupas baratas de qualidade direto da fabrica ou por atacado, para revender na internet.

O mercado de moda é um dos segmentos de negócios, que mais fatura no pais. Isso porque a cada quatro meses, as principais lojas lançam novas coleções de roupas.

Seja na coleção primavera, verão, outono e inverno. Sempre haverá pessoas em buscas de roupas baratas e de qualidade para renovar o seu guarda-roupa.

Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica

Antes de mais nada, é preciso definir qual o seu perfil de revendedor de roupas

Para quem busca uma renda extra, oferecendo artigos de moda feminina, masculina e infantil para amigos e na sua vizinhança. A dica é comprar vestidos, camisetas, saias, calças jeans, calça legging, blusas, jaquetas, malhas entre outras no atacado em lojas.

Lojas atacadistas fazem intermediação entre fabrica e revendedor.  Assim é possível comprar uma quantidade menor de peças por um valor abaixo do mercado.

Um dos melhores métodos para ser Lucrativa a sua loja de roupas é Importando roupas de Marcas Gigantes, que tem uma ótima procura, a preços muito abaixo do mercado. Importando direto dos fornecedores dos EUA.

Você pode pensar que este tipo de procedimento é muito difícil e caro, mas está enganada. Como poucas pessoas conhecem esse método de importação, justamente por medo de arriscar, este se torna um ótimo mercado pois tem pouca concorrência e é pouco explorado.

Imagina sua loja somente com produtos de qualidade e grandes marcas, podendo ganhar até 300% em cima do produto. E isso é possível e até bem fácil!

Para entender mais sobre esse método CLIQUE AQUI e veja o vídeo. É simplesmente incrível!


Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica

Comprar roupas direto da fabrica, alem de serem mais baratas aumentando a margem de lucro, possibilita a compra de uma quantidade maior de peças. Para empresas já regulamentadas, é possível fazer seu pedido e faturar com prazo de até 15 dias para pagar.

Nesse artigo vamos dar uma mãozinha para quem deseja comprar roupas baratas. Afinal Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica, é uma ótima opção para ganhar dinheiro.

Nossa primeira dica para ganhar dinheiro e ter sucesso como revendedora, é conhecer o seu publico alvo. Saber qual o estilo mais utilizado em sua região. Afinal, não adianta comprar modelos de roupas, que ficarão encalhadas em seu estoque.

Por falar em estoque, é preciso ter cautela. No inicio, não é recomendado comprar uma grande quantidade de produtos, compre poucas peças de cada estilo. O mais recomendável é ter maior variedade de roupas para oferecer aos seus clientes. Assim, possibilita conhecer um pouco mais o gosto do seu publico.

Roupas para Sacoleiras

Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica

Sacoeliras boas são  aquelas que sabe escutar seus clientes afim de perceber as principais carência do mercado. Perceba no que estão dizendo, para que seja capaz de descobrir e entender quais são as suas reais necessidades.

Procure entender quais produtos eles estão procurando, agindo assim, saberá apresentar opções de compras adequadas e suas sugestões poderão ser aceitas com mais facilidade.

Ofereça seus produtos para amigos, parentes vizinhos ou quem faz parte de seu clube social, porque até mesmo é mais fácil vender para pessoas  mais íntimas ou conhecidas pois gera mais confiança.

Essa clientela poderá além de comprar seus produtos, poderão indicar para outro comprador em potencial assim gerará mais possíveis clientes formando uma rede de contatos.

Invista nas redes sociais, isso fará com que a sacoleira seja amplamente conhecida e seus produtos sejam vistos no ambiente web.

Fique atento as promoções no mercado, uma boa sacoleira além de saber vender, é preciso saber comprar.

Separe dinheiro do seu negócio com seu dinheiro pessoal. O mais importante para a administração do negócio no qual muita gente não sabe lidar é as mistura com as finanças pessoais com do trabalho.

Separá-las é algo que requer muito controle,  bastante disciplina e organização.

A tentação de juntar as duas coisas é enorme justamente quando os negócios estão indo bem nas vendas e o lucro aumentando e a vontade de usar o lucro na sua totalidade, faz com que muitas sacoleiras não obtém sucesso duradouro.

Tenha um horário diário definido dedicado para as vendas, isso vai fazer toda a diferença para alcançar êxito nas vendas. Além de horário definido, procure traçar uma meta de vendas para atingir os objetivos pré-estabelecidos.

Muitas das sacoleiras procuram encontrar fábricas de roupas aonde possam comprar diretamente via atacado e revender com a intenção de obter ótimos lucros com a negociação.

Com a alta do dólar, empresas nacionais estão olhando com um carinho todo especial para as sacoleiras, publico no qual tem sido cada vez mais exigentes em relação ao produto adquirido, esperando uma boa  qualidade nos produtos além de preço baixo.

Uma boa opção para Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica é a empresa Atacadista SC, empresa no qual vende produtos através de kits como camisetas, baby look, regatas físicas, nadador, legs, cuecas box , pijamas, bermudas, shorts, corsários etc linha Masculina, Feminina e Infantil.

Atacadista SC está localizado na  na cidade de Blumenau, no  estado de Santa Catarina, suas atividades no ano de 2005 fabricando produtos  têxteis para os estados de PR, RS, SP, BA e GO e atualmente atendendo todo solo brasileiro.


7 destinos de compras em Minas Gerais

Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica

Além dos atrativos culturais do estado, Minas Gerais também é um grande polo de compras do setor têxtil e de calçados. As fábricas geram muitos empregos e são fonte de renda para as famílias, movimentando a economia.

Na capital mineira, todos os anos, acontece um importante evento da área, o Minas Trend Preview, que surgiu para fomentar a indústria da moda mineira, com o objetivo de aproximar fabricantes e lojistas. A feira é a principal plataforma de geração de negócios da moda no Brasil.

O estado também revelou muitos estilistas famosos, que lançam tendências no mercado fashion, como Ronaldo Fraga, Victor Dzenk e Renato Loureiro.

Selecionamos alguns destinos famosos para compras em Minas Gerais, seja no atacado ou no varejo. Confira!

1 – Belo Horizonte

A capital mineira é referência nacional na produção de moda, principalmente em roupas de festa, e algumas regiões se destacam nesse importante setor econômico.

Além de shoppings e lojas em bairros nobres, como Lourdes e Savassi, Belo Horizonte também possui opção atacadista nos bairros tradicionais do Barro Preto e do Prado.

2 – Divinópolis

A cidade concentra lojas e pequenas fábricas de roupas, que vendem peças no atacado e no varejo. Muitos empresários buscam produtos em Divinópolis para revender nas suas próprias lojas, em outras cidades.

O preço de fábrica e a qualidade dos produtos compensa.

3 – Muriaé

Consolidado como uma das referências do mercado têxtil brasileiro, o Polo da Moda de Muriaé tem produção aproximada de 2,5 milhões de peças/mês.

Os fabricantes da cidade produzem e vendem suas roupas até para o mercado internacional.

Com o passar dos anos as empresas vem investindo em máquinas e equipamentos modernos, no desenvolvimento de novos produtos, na pesquisa e na utilização de tecidos inovadores, e, principalmente, no design diferenciado dos produtos.

4 – Monte Sião

Conhecida como a Capital Nacional da Moda Tricô, a cidade possui diversas fábricas que produzem roupas de malha e de tricô.

No mês de junho, acontece a Feira Nacional do Tricô (Fenat), evento que reúne mais de 50 mil visitantes interessados na produção local.

5 – Juruaia

Capital da lingerie no estado, Juruaia é ótima opção para comprar roupas íntimas de qualidade e com bom preço, por ser direto na fábrica. São diversas lojas e fábricas muito procuradas por pessoas interessadas na revenda destes produtos.

6 – Nova Serrana

A produção de calçados é que movimenta a economia da cidade. Todos os anos a Feira de Calçados de Nova Serra (Fenova) apresenta os últimos lançamentos para a coleção outono/inverno.

Conta com a participação de várias marcas, além de propiciar novos negócios e o contato entre lojistas e indústrias do setor. O grande número de lojas é um convite ao consumo de produtos de qualidade e preço bom.

7 – Ervália

Na Zona da Mata Mineira os destaques são para as peças de moda praia produzidos em Ervália. A cidade que viveu durante um bom tempo da cultura cafeeira agora vem dando espaço para o novo setor.

Os biquínis, maiôs e sungas são vendidos para todo o país.


O Segredo Para Importar Comprar Roupas Para Revender Direto da Fábrica

Muitas pessoas estão conseguindo montar o seu próprio negócio, largando seus empregos e vivendo exclusivamente de um negócio lucrativo e totalmente seu, não dependendo dos outros para viver!

É o poder da internet aliado ao conhecimento, que proporciona resultados incríveis a quem se dedica e acredita que pode existir uma vida melhor com seu próprio esforço.

Se você acredite em si mesma e gostaria de ter seu próprio negócio Revendendo Roupas, clique abaixo e assista a apresentação. Ela irá mudar sua vida.

Screenshot_4

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *