Roupas Femininas Para Revenda Direto da Fábrica

Tempo de leitura: 8 minutos

Muitas pessoas estão procurando onde Comprar Roupas Femininas Para Revenda Direto da Fábrica, então hoje vamos trazer uma solução incrível para vocês, acompanhem até o final.

Basicamente a maioria das roupas são compradas diretamente de fabricantes em polos industriais de grande destaque.

Hoje em dia se tornou bem mais fácil comprar roupas para revenda direto da fabrica, sejam elas femininas, masculinas, infantis e da até mesmo para importar roupas direto das fabricas nos Estados Unidos. Em todo caso, vamos focar hoje nas peças destinadas às mulheres!

Roupas femininas mais vendidas

Roupas Femininas Para Revenda Direto da Fábrica

Ficar atento ao que vende mais é o segredo para não ter muitos produtos empacados no estoque, afinal ninguém quer investir uma boa grana na compra de roupas para revenda e acabar não conseguindo vender tão bem quanto esperado.

Se tratando do mercado feminino, é importante ficar ainda mais atento, porque as tendências da moda mudam muito rapidamente e vender o que está em alta pode lhe gerar ótimos resultados.

Dentre as peças que mais tem se destacado atualmente estão as roupas fitness, afinal a mulherada está cada vez mais frequentando academias, lingeries dificilmente saem de moda e são boas opções para vender.

Os shortinhos também vendem muito bem e inclusive as donas de lojas de roupas femininas dizem que essa peça vende logo assim que chega no estoque.

Então independente se você vai trabalhar como sacoleira, vai montar uma lojinha de roupas femininas ou algo do tipo, foque em roupas de qualidade e sempre oferecendo o que está em alta.

Principalmente no inicio é importante comprar peças em menores quantidades, pois será uma etapa de testes onde você vai descobrir o que as mulheres compram mais em sua cidade e assim poderá ir aumentando seu estoque ao decorrer do tempo.


Vale a pena revender roupas femininas direto da fábrica?

Se você tem uma forte identificação com o mercado de roupas e gosta de trabalhar com a venda de produtos para o público feminino, então com certeza vai valer muito a pena iniciar o trabalho por conta própria.

Além disso, esse é um ramo bastante lucrativo e que vende muito, principalmente a partir do momento que tiver uma clientela fiel e conseguir traçar algumas estratégias legais de venda das suas peças.

Uma boa dica é sempre utilizar as redes sociais para expor seus produtos, conversar diretamente com pessoas interessadas e já fechar vendas.

Muitas revendedoras de roupas e outros produtos tem feito isso e gerado ótimos resultados, então aproveite tudo isso e aumente ainda mais as vendas das suas roupas femininas.

Nesse artigo de hoje eu quero lhe mostrar a possibilidade de trabalhar Importando Roupas Femininas Para Revenda Direto da Fábrica. Agora cabe a você analisar essa oportunidade de negócio, buscar fornecedores e iniciar as atividades.


Ponta de Estoque

Roupas Femininas Para Revenda Direto da Fábrica

Para começar a descobrir como revender roupas é necessário achar diversas diversas formas de conseguir roupas baratas. Uma das melhores e mais fáceis, é estar sempre indo em lojas e ficando por dentro das peças que estão em ponta de estoque, isso porque, estas são vendidos por preços bem menores, e depois em sua loja poderão ser vendidas pelo preço original da peça.

Uma grande vantagem que acompanha esse dica é que rapidamente, se ganha um conhecimento melhor de onde encontrar as pontas de estoque que valem a pena ou não.

Um ponto negativo de como revender roupas obtidas em pontas de estoque é que, muitas vezes não são obtidos um grande número de uma mesma peça, e isso pode trazer frustrações para futuros clientes, porém mesmo com este defeito, sempre vale a pena investir em pontas de estoque porque o lucro obtido com esse tipo de roupa é muito grande.


Onde Comprar Roupas para Revender

Roupas Femininas Para Revenda Direto da Fábrica

Como já deu para perceber, existem diversos lugares onde é possível encontrar roupas baratas para revender, uma outra coisa importante para se perceber é que, depois que se entra no mundo dos negócios próprios, é de extrema importância criar uma lista de contatos e fazer parcerias.

Para mim, a melhor maneira de encontrar Roupas Femininas Para Revenda Direto de Fábrica continua sendo a Importação. Roupas de Marcas, vendidas a preços exorbitantes aqui no Brasil, são facilmente encontradas nos sites americanos a preços incríveis. Basta ter as fontes certas.

Recomento fortemente se você deseja começar um negócio de maneira Profissional, e realmente obter LUCROS REAIS, que você conheça o treinamento Academia do Importador.

Você irá aprender tudo o que precisa para se tornar expert em importação, trazer suas compras sem ser taxado e ainda obter lucros incríveis, montando um negócio de sucesso e lucrativo.


Roupas Femininas Para Revenda Direto da Fábrica

Dica 1 – Planejamento

Primeiramente você deve estar decidida em qual nicho do comércio de roupas quer atuar, no final deste post iremos citar os melhores segmentos de atuação.

Após decidir seu segmento de atuação, você deverá decidir se irá comercializar as roupas em sua casa mesmo ou se sairá de porta em porta.

Se optar por vender as peças em casa, certifique-se e prepare um cantinho próprio para isso e muito bem personalizado para conquistar cada vez mais a clientela.

Certifique-se também de um espaço extra para o estoque dos produtos, afinal você deverá estar preparada para uma possível alta demanda das peças.

Tenha um plano de negócio muito bem elaborado, planeje seus gastos e controle seus investimentos, abra uma conta específica para seu negócio.

Tenha em mente que estará trabalhando para multiplicar seus investimentos, então controle os gastos o máximo que puder e entenda que o retorno será a longo prazo.

Dica 2 – Como Criar um Estoque

Uma opção muito boa de conseguir roupas de excelente investimento e ótimo retorno de revenda é importando. Como existe o tempo do frete até chegar ao Brasil, é recomendado você montar um pequeno estoque antes de começar a vender.

Agora se você não tem uma quantia grande para investimento inicial, você pode pensar na possibilidade de vender roupas em consignação. É claro que o lucro não será o mesmo, mas pode ser um ponta pé inicial para você começar a criar o seu próprio estoque futuramente.

Recomendamos que você não crie um estoque gigantesco para correr o risco de ficar estagnado e não lhe trazer lucros. A ideia de início é começar com estoque pequeno e ir testando seu mercado prestando muita atenção e anotando as peças que mais saem.

Dica 3 – Melhores Peças Femininas Para Revender

1 – Biquínis e moda íntima em geral

Este segmento é o mais concorrido do mercado, aposto que você conhece alguém que vende lingerie no seu bairro. É muito fácil encontrar fornecedores de peças íntimas e a lucratividade é também compensadora.

2 – Calça jeans

A calça jeans é uma peça clássica e certamente garante excelente retorno de lucratividade. Existem muitas marcas que fornecem calças jeans a preço de atacado e é um ramo de negócio que pode lhe trazer inúmeros clientes fiéis.

3 – Roupas de bebê

As roupas de bebê também têm bastante procura, e existem várias marcas que fornecem uma boa quantidade de peças a preço de atacado.

As mães não resistem as roupinhas que são uma mais linda do que a outra, então aí entrará seu espírito de vendedora e começar a conquistar cada vez mais clientes.

A concorrência de revenda de roupas é grande então como já dissemos você deverá fazer o seu plano de negócio e entregar criatividade, profissionalismo e extrema qualidade para seu cliente e assim se sobressair com sucesso nesse ramo de negócio.


Conclusão

Espero que este artigo tenha lhe ajudado e tirado suas dúvidas. Tenha Fé, siga em frente e não desista. Você vai conseguir montar o seu negócio e torná-lo muito lucrativo!

Basta seguir o passo-a-passo ensinado na Academia da Importação que você irá atingir seus objetivos rapidamente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (10 Votos, Média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *